Filters : "EP" "PRO" "Berssaneti, Fernando Tobal" "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" Removed: "Laurindo, Fernando José Barbin" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: PROCESSO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPILIO, Rodrigo Mammocci. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Pompilio, R. M. (2020). Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf
    • NLM

      Pompilio RM. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf
    • Vancouver

      Pompilio RM. Otimizações para processos de aquisição de clientes em mídias digitais. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/948bc2ac-1d0e-4eb9-bd52-c9fc02f09f45/RodrigoMammocciPompilio%20TCCPRO20.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024